Passear pela cidade, sair sem ter horário marcado para ir ou voltar é algo muito bom!
Estes dias atrás tive a oportunidade de passear um pouco com meu marido e sair da rotina de trabalhos para curtir o dia.

 

Aproveitamos para ir passear pela Avenida Paulista e tentar curtir os eventos do dia.
tinha inauguração da JapanHouse, mas a fila desanimou um pouco, por ser o primeiro dia acho que era algo inevitável. Mas como é inauguração, resolvemos deixar para voltar num dia mais calmo e curtir o lugar sem tanta gente.

 

E por causa deste evento e da manifestação na outra ponta da Paulista, um dos lados da avenida estava fechado, e isso rendeu algumas fotos que meu amor fez!!
eu não tinha ainda fotos no meio da avenida! hehehe agora eu tenho! ❤

E aproveitamos o fim do sábado para passear pela livraria e finalizamos o dia com um bom cafézinho!

Dias assim são raros pra nós no momento, mas espero que as coisas se ajeitem e que possamos curtir mais momentos assim!

Mais fotos deste mini-ensaio estão nos meus projetos e no site do maridão! ronaldoichi.blogspot.com

